sábado, 12 de março de 2011

Prova de Abertura de Masters











Com partida e chegada em Setúbal num total de 86 kms, decorreu no dia 6 de Março a prova de abertura do escalão de Masters, proporcionando uma vitória a Luís Machado da equipa Viveiros Vítor Lourenço-Sintra C.C..

Um pelotão bem acima das 100 unidades fez-se à estrada, e logo após a partida real começaram as habituais escaramuças no pelotão, com inumeras tentativas de fuga.
 Destacou-se um grupo a rondar as 15 unidades que logrou seguir destacado algum tempo.
Nos fugitivos o entendimento não existia. Mas o pelotão também não reagia, até que principalmente por intermédio do campeão nacional de Veteranos A, José Silva, os fugitivos viriam a ser alcançados ainda antes da passagem por Palmela.

 Após a passagem por esta localidade, e com a aproximação à meta, foi novamente José Silva a atacar por mais de uma vez, e como consequência disso, fraccionou o pelotão.
 Na chegada à Av. Luisa Tody em Setubal, iria ser um pelotão bastante reduzido, entrando então não mais de 30 corredores a discutir o sprint final.

O campeão nacional de Veteranos B, Luis Machado.

Dá equipa Redondo/Porta da Ravessa estiveram presentes 3 elementos, Luis Basílio veterano B, Duarte Mataloto veterano A e Nuno Fitas no escalão de Elite.

Sem comentários:

Enviar um comentário